quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

#Cosméticos para cabelo/corpo/rosto que usei e recomendo.

Oii meninas, hoje irei falar um pouco sobre Cosméticos para cabelo/corpo/rosto que eu usei/uso e recomendo!
 O primeiro é o Shampoo e Condicionador Clinihair da embalagem vermelhinha (nutrição intensiva). Bom, achei que ele deu um pouco de resultado sim, no aspecto de nutrir, pois deixou meu cabelo mais encorpado e hidratado. #Recomendo.




O segundo é o batom vermelho da marca Fenzza, apesar da minha pouca idade(dizem que eu não poderia usar por ser forte e mimimi) usei ele algumas vezes e é muito boa a pigmentação.Se eu não me engano é nº5.#Recomendo.



O próximo é a loção corporal da marca Con Secret seduction bisnaga. Além do seu perfume maravilhoso ele hidrata a pele deixando suave . #Recomendo.

E para finalizar o creme de hidratação para cabelo Tresemmé cachos perfeitos. Senti a diferença no primeiro uso , meu cabelo é encaracolado e o creme deixou os cachos mais definidos. #Recomendo. 




           
       Espero que tenho dado boas dicas a vocês e que aprovem também . Até a próxima!


4 comentários:

  1. Olá! Muito bom o post! Você deveria usar imagens para deixar tudo ainda mais ilustrado. ;)

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas o post foi muito bom. Não abandone o blog não, Gi.
      Beijos >3<

      Excluir
    2. Olá Marina Sampaio , obrigada , sim eu ia colocar imagens só que acabei esquecendo rs mas pode deixar que na próxima colocarei! seu blog é lindo tbm!

      Excluir
    3. Oi Caroli , obrigada, é verdade agora peguei gosto denovo rs pode deixar!

      Excluir